Este padre perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.


A coisa que eu não consigo entender é o fato de Maria ser colocada, na igreja católica, em uma posição igual ou superior a posição de Jesus. Maria não pode fazer nada a favor de ninguém. Ela não tem poder de salvar, de curar, e não tem poder para operar nenhuma obra de santificação no homem. Também ela não tem poder para perdoar pecados. Maria, assim como todos os mortais desta terra aguarda a ressurreição, para encontrar-se com ele, Jesus. (1 Tessalonicenses 4:16). Também a própria Maria, em vida reconheceu que precisava de um salvador. ...E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Lucas 1:47 . Se naquele momento ela mesma dizia que Deus era o seu salvador, em que momento foi dada por Deus a autoridade que a igreja católica lhe atribui? Isso com com toda certeza é fruto de um espirito diabólico que impera em mentes desprovidas do discernimento que somente o espirito de Deus pode dar. Para estas coisas Paulo escreveu aos Efésios algo que serve para nós hoje. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12. Por esta razão não podemos ficar chateados com as palavras insanas deste padre, que demonstra em suas palavras um desatino próprio dos mentecaptos. Temos sim, que orar pela vida dele, para que este espirito maligno da idolatria ao qual Deus condena saia dele. As palavras deste padre demonstram uma falta de conhecimento sem igual para com as Escrituras. Com toda a certeza este padre teve a grande oportunidade de ficar de boca fechada. Se por uma lado o pricncipio protestante é orgulhoso, por outro o principio católico é arrogante, no minimo. E não podemos nos esquecer que arrogancia dos católicos os levaram as raias da loucura cometendo todo tipo de crimes contra a sociedade, não nos esqueçamos do legado deixado por homens que "dizendo-se sábio tornaram-se  loucos" que queimaram, mataram, assassinaram, enforcaram em nome da "vossa santidade o papa".

Comentários publicados no YouTube:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6) nois não precisamos de ninguem só de JESUS

É sempre difícil falar sobre fé com um Padre que pelo menos entenda a Bíblia, mas esse não precisa de adversários. Ele é totalmente desconhecedor da VERDADE da PALAVRA DE DEUS. Os crentes não odeiam aos Romanos, odeiam a mentira! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails