Dias 11,12 e 13 de novembro. Estamos em festa! Bodas de aço.


Rogério e Valni casados para sempre.

Quanta escolhas fazemos na vida e acertamos? Em muitos momentos parece que viver é errar. É tão bom quando em algum momento na vida a gente faz a escolha certa. Quando eu era o que não sou hoje pensava o que seria a minha vida no futuro. Confesso que nunca imaginava que estaria firmado na fé que hoje eu professo. Também não imaginava que pisaria numa universidade. Nunca imaginei estar envolvido nos negócios que assumi. Eu pensava no futuro. Mas parece que o futuro não ia chegar nunca. O futuro é agora. O futuro chegou. Tão certo  como o passado se foi... o futuro é eternamente constante. Quando o futuro se revela no presente vemos que nem tudo o que sonhamos para o futuro se realiza. E as vezes quando realizamos nossos sonhos, nem sempre, é do jeito que a gente sonha. Sempre em algum momento da vida a gente sonha com coisas grandes. Nada de errado com isso, faz parte... a gente acaba aprendendo! ...pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele. Na lista de pedidos que fiz a Deus estava um que dizia: Senhor, assim como Tú jamais me abandonará, ainda que eu passe por todo tipo de sofrimento, manda alguém que me entenda para que eu não viva sozinho nesta terra. Deus atendeu meu pedido, ele fez mais do que eu pedi, me mandou um tesouro. E todos os dias quando acordo, mesmo em silencio, estou dizendo a Deus: Muito obrigado por atender minha oração!
Em provérbios 31 tem uma mensagem de Deus que expressa o carater e a pessoa como um todo do que é minha esposa, Valni. Estamos em festa 11 anos de casamento feliz e abençoado, bodas de aço! E para chegar até aqui tivemos que ser fortes, fortes como aço. Juntos pedimos Deus, dai nos mais graça, Senhor! Certamente não temos tudo o que queríamos ter. Mas, certamente temos tudo o que precisamos, Jesus!
Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. "Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera". A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Provérbios 31.


Hoje, no futuro percebi que fiz a escolha certa. Valni nestes dias quero te dizer com letras bem grandes:

EU TE AMO!!!
Seu marido,
Rogério F. Loureiro

Um comentário:

Anônimo disse...

O que mais me encanta em voce é simplesmente voce.
Gosto de viver com um homem que pensa, que compartilha seus interesses e descobertas.
Sei que entre nós há alguem que forma o cordão de 3 cordas, JESUS, e por esta razão que podemos comemorar 11 anos de convivencia. Houve momentos de choro mas muito mais de risos.Simplesmente te AMO
sua esposa Valni

Related Posts with Thumbnails