Edir Macedo fala sobre o aborto. Confira!

Um crime sempre é um crime. O fim não justifica os meios. A posição do blog Arauto de Sião é contrária ao aborto. Salvo em circunstancias especiais em que há o risco de morte da parturiente e outras situações de risco. Ainda assim sempre com uma avaliação médica responsável. Não podemos pegar um assunto como este e jogar no rol dos dilemas éticos, de forma assim tão simples, o assunto em questão sempre merecerá reflexão honesta. Em qualquer situação sempre devemos lutar em favor da vida nunca da morte. Além do mais, quando abortamos, estamos transferindo a responsabilidade dos nossos  atos para alguém que não pode se manifestar. Aborto segundo este blog deve ser enquadrado na qualidade de crime hediondo com todas as qualificadoras, dentre elas, a incapacidade da vítima se defender. Aborto como planejamento familiar para nós do Arauto de Sião tem outro nome: HOMICÍDIO PREMEDITADO! O planejamento familiar pressupõe antes de qualquer coisa não fazer "coisa errada antes da hora" para não ter que consertar com outro erro. É lamentável que pessoas, geradoras de opinião, vez por outra surjam das profundezas abissais das trevas para falar deste assunto como se estívessemos discutindo uma partida de futebol. Eu como crente lamento que este senhor venha a público falar tal coisa.
Em se tratando de planejamento familiar, este, deve ser feito antes de qualquer coisa com muito critério. Alegar que aborto é uma forma de planejamento familiar é a mentira mais demoníaca que já ouvi falar. Aborto não é planejamento familiar é homicídio. E mais, citar o texto de Eclesiastes como base bíblica para o aborto é na vverdade um atestado de total ignorância e despreparo para com a obra do Senhor. É dantesco!
Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos e se a sua alma se não fartar do bem, e além disso não tiver um enterro, digo que um aborto é melhor do que ele. (Ec 6:3). Leia atentamente este texto e veja o que o seu autor está falando, não se enganem!
Para encurtar a conversa vou citar uns trechos bíblicos que talvez os defensores ferrenhos do aborto tenham esquecido: ...E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna. 1 João 3:15b; Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Gálatas 5:21. Agora você que leu este artigo, assista ao vídeo e comenta, vai! Escrevo por que dentre os que vos escreve sou o que menos presta. Ah! Já ia me esquecendo, veja bem em quem você vai votar, meu irmão! Não seja conivente!


Rogério Loureiro

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails