Superpop fala de casamento entre pastores homossexuais.

Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. Autor: Deus, por meio de Paulo aos Romanos. Capitulo 1:26-27.

Já recebi uns emails me perguntando se eu não iria postar videos do debate entre pastores que aconteceu no Superpop na noite de terça-feira (18.05.2010). A estes eu respondi que não. Até cheguei a ligar minha placa de captura mas resolvi não gravar nenhuma imagem. Uma razão é que este blog já tem sua opinião formada sobre o homossexualismo e os homossexuais. Uma outra razão é a perda de tempo. Temos que notar o seguinte: Não existe provas cabais que afirmem que o homossexualismo é genético, ou inato ao homem, como é a consciência, pois se for, o autor da bíblia esqueceu de mencionar este fato. E não acredito que este autor, Deus, tenha esquecido. Ainda, se for inerente ao individuo como muitos afirmam, pode ser acasionado por uma falha genética, isto não deixa de ser genético. Existe ainda um outro ponto que eu acredito seja o mais importante. Uma pessoa quando quer, de forma contumaz, fazer alguma coisa, não há quem a demova de sua vontade.

As pessoas estão todos os dias dando asas as suas vontades. Existem muitos crentes que não conseguem segurar a vontade de pecar. Doutro modo alguns não conseguem segurar a vontade de seguir a Jesus. O problema está no deus que motiva cada vontade. Mas em cada ato volitivo tem a fronteira da consciência de Cristo. Se Cristo vive em mim, não é mais a minha consciência, é consciencia de Cristo. E a consciência coletiva cristã nada mais é do que viver como Cristo viveu. Gálatas 2:20. Sendo assim, como podemos enquadrar Jesus nas palavras de Paulo aos Romanos 1:26-27? Será que Paulo ao escrever Romanos 1:26-27 estava pensando em Jesus? Uma coisa é fato e é a mais pura realidade, Paulo relata que cada pecado cometido pelo homem a recompensa será recebida no próprio corpo, isto é em si mesmos, Rm 1:27.

Aos homens de dura cerviz, fica o recado: ...ao nome de Jesus se dobrará todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confessará que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai. No dia que isto acontecer muita coisa será esclarecida, e ninguém poderá se dar por desinformado.

Antes de mais nada quero dizer que o texto é de Rogério Loureiro, com base no livro Santo que não é de minha autoria. Este livro pertence a Deus, ele é o autor. Processos e pedidos de retirada de páginas da internet devem ser encaminhados a Ele.

Um comentário:

MARIO CESAR DE ABREU disse...

A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO EM CRISTO.
GOSTEI DESTE TEU ARTIGO,DISCORRE MUITO BEM O TEMA.
DEUS TE ABENÇÕE.

Related Posts with Thumbnails