Cuidado! Jesus ainda não voltou.

Estamos realmente vivendo as horas finais aqui na terra. E mais do que nunca é hora de acertar as contas com Deus. Feliz é aquele que tem consciência disto.

Os sinais da vinda de Cristo a cada dia se tornam mais evidentes. Basta olhar a sua volta e verá. Umas das evidencias mais marcantes do nosso tempo é a presença de falsos cristos. (Marcos 13:22) Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Não é nenhuma novidade que de tempos em tempos pessoas surjam se entitulando como o Jesus biblico.

Aqui no Brasil a figura mais marcante é o patético Inri Cristo. Frequentemente aparece em programas de TV falando coisas ridiculas sendo motivo de chacotas para a platéia. Incrivelmente este senhor possui seguidores e um espaço que ele intitulou como sendo o reino de Deus, uma propriedade em Brasilia que, segundo ele, é a nova Jerusalém. Brasília, nova Jerusalém? Hein!

Abaixo estão a palavras que definem Inri Cristo segundo o próprio Inri Cristo.
INRI CRISTO: “A SOUST, diferente de todas as igrejas e seitas ditas 'cristãs', não nasceu da reunião de meia dúzia de velhacos preocupados em achar mais uma maneira de sugar as parcas economias do povo, e sim de uma revolução. A fim de fundar a nova ordem religiosa católica pondo fim ao primado de Pedro, por ordem de meu PAI, SENHOR e DEUS tive que romper com minha antiga igreja (ou melhor, com o que sobrou dela), a romana, a única que deixei instituída através de Pedro, quando disse no singular: 'Pedro, tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja' (Mateus c.16 v.18). Em 28/02/1982, reuni-me em Belém do Pará, na praça Dom Pedro II, com mais de dez mil pessoas previamente convocadas através da TV Guajará (canal 4 de Belém). De lá segui em procissão até a catedral, onde o sacerdote Faustino de Brito e seus comparsas enganavam o meu povo exibindo-lhe uma estátua fria, feita pelas perecíveis mãos dos homens, a qual dizem ser eu. Interrompi aquela farsa chamada missa e expulsei os sacerdotes, bradando: 'Saiam daqui, ladrões mentirosos, adoradores de ídolos, vendilhões de falsos sacramentos. Eu sou Cristo!'.

O texto acima foi extraído do próprio site do Inri. Incrivelmente pessoas seguem este homem de maneira incondicional. E didficilmente alguém poderá mostrar a verdade para elas. Pois vivem confinados isolados do mundo

Já tem um certo tempo que uma figura também tem reivindicado o titulo de Jesus. Este porém consegue ser mais diabólico. Em suas aparições é notória a ostentação de poder e riqueza. As pessoas se dirigem a ele como sendo o próprio Deus. José Luis de Jesus Miranda é o seu nome. Louvores, cânticos e todo tipo de reverência é dirigido a ele. Uma característica marcante da seita é a tatuagem 666 nos corpos de seus membros. Segundo uma reportagem da Folha Online dezenas de seguidores de José Luis saíram no ano de 2007 para tatuarem em seus corpos o número da besta. Existem ainda campanhas promovidas em lojas de tatuagens no Brasil para marcarem os corpos de seus seguidores em massa.

Um outro ponto ainda mais insano é o fato de ser propagado dentro da seita que satanás, e o pecado não existem mais, permite o aborto e diz que o número 666 é um número de bençãos, prosperidade e sabedoria.
José Luis de Jesus Miranda afirma que é a reencarnação de Jesus de Nazareth. É o lider da Igreja Creciendo en Gracia. Desde de 1980 a seita vem se espalhando pelo mundo. Possui canais de TV, Rádio e outras mídias para divulgar suas heresias. 

Existem pelo menos quatro versículos biblicos que nos advertem sobre a maneira pela qual o Senhor Jesus virá. Ele nos adverte para não seguirmos estes homens que vez por outra se apresentam como sendo Jesus (MT 24:23; Mc 13:21; Lc 17:21; Lc 17:23). Leia este trecho biblico:

Mateus 24:23 Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; 24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. 25 Eis que de antemão vo-lo tenho dito. 26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem. 28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. 29 Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. 30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

Não se enganem, só existe um Jesus, Ele em breve voltará!

Veja abaixo os videos dos falsos Cristos


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails