Você acha que já viu de tudo?

As coisas andam mesmo muito feias por aí. Atualmente se  pratica tudo, ou melhor, qualquer coisa em nome Deus. Depois de ter assistido a um video sobre o que parece ser uma macumba gospel não é difícil acreditar como as pessoas se convencem de coisas absurdas a ponto de comerem vidro, ingerirem mercúrio, e outras coisas nocivas a saúde.


Nas Filipinas coisas bem assombrosas acontecem por lá. Pessoas se auto flagelando, crucificações reais, exorcismos, só para citar algumas.

O mais incrível é que os líderes, ou melhor, o líder, desta seita está tão convencido de que está fazendo acoisa certa que acaba levando um monte de pessoas junto com ele para o abismo. Na sua maioria crianças. Mas, os seguidores não se restringem apenas as crianças, os pais delas também participam dos absurdos praticados por ele. 


A seita em questão é a "Escolhidos por Deus". Seitas como estas são muito comuns nas Filipinas. Certamente este é um país que precisa muito de nossas orações. Neste país as possessões demoníacas atingem as raias da loucura e da insanidade.

Logo abaixo foi postado um vídeo que foi levado ao ar pela National Geografic em 07.04.2010 e mostra um pouco do que é vida religiosa nas Filipinas.

Vejamos este vídeo sobre as Filipinas.


Esta vídeo sairá do ar em 07 dias   Rogério Loureiro

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails