Segundo Silas Malafaia blogueiros são ladrões, bandidos etc, etc...

Segundo o pastor Silas Malafaia em Seu Programa semanal de TV Vitória em Cristo um dos blogueiros maioria do Brasil São NA Verdade bandidos, hum bando de picaretas, mediocres. Constituinte, segundo Silas, Uma grande quadrilha Que virtual Divulga Informações falsas na Internet n desencaminhar os crentes fracos. Ainda, segundo Malafaia, se Ele fossa em LeVar Conta O Que Falam nsa sites DELE "Ditos evangélicos", Que térios prender 90% dos Proprietários SEUS.

Voce Acha ESTA postura correta? O pastor Silas TEM SUAS DECLARAÇÕES em Razão? Voce Acha Que ofende Este blog Alguma forma de eminencia em pastores? AJUDE-NOS manter uma postura ética Uma na Internet. Responda uma enquete do blog nosso. Comente o Assunto em Questão.

SE VOCÊ Ainda Não TeVe uma oprtunidade de Assistir, então, assista Ao Por Editado vídeo Arauto News Week.


Ouça como sonoras postadas nenhum blog Genizah Malafaia versus Malafaia.





2 comentários:

Eduardo Santos disse...

Caros irmãos em Cristo Arautos de Sião,
Graça e paz!
É sempre bom ter esse tipo de conversa, ainda que de maneira virtual, pois nem sempre temos oportunidade de nos expressar.
Bem, quanto à matéria exibida no Programa do Pr. Silas Malafaia, eu tenho uma opinião sim: Infelizmente nossa grande massa chama "cristã" tem distorcido alguns assuntos inerentes à Palavra de Deus e infelizmente partimos do princípio "eu faço", "eu consigo", "eu posso".
É claro que "fazer", "conseguir" e "poder", são atitudes que o próprio Deus nos ensina a tomar. Contudo alguns de nós nos aproveitamos desse ensinamentos para iludir às pessoas que ainda não assumiram de fato, sua consciência de dependência a Deus.
Quero manifestar meu respeito ao Pr. Silas Malafaia, que tem sido boca de Deus para essa geração e oro, já crendo numa mudança de mentalidade, inpirada pelo Espírito Santo.
Que o Senhor os abençoe e lhe encha da Sua sabedoria.
Graça e Paz!
Eduardo Santos
Autor do Best Seller: DEUS SONHA COM OS TEUS SONHOS
Ps. O Best Seller é profético, portanto seja um comigoo nessa palavra.
Amém

Arauto de Sião disse...

Amado irmão, Eduardo Santos! Que a Paz do Senhor vos seja multiplicada! Certamente Silas Malafaia tem sido uma bênção para muitos e para mim. Ele entra todos os sábados em minha casa e eu autorizo sua entrada. Gosto quando ele toma uma postura combatente contra leis e desatinos sociais que afetam a verdade, a família e o bom nome do cristão. Já anotei muitas lições importantes do pastor Silas que me ajudaram na fé. Hoje quando assistimos o Vitória em Cristo percebemos muito daquela teologia da prosperidade que já fora outrora combatida pelo próprio pr. Silas. Todavia o respeito, carinho e o amor fraternal entre irmãos deve sempre permanecer. E sempre devemos ficar atentos quando o assunto do momento é o nosso nome. Obrigado por visitar este Blog.

Related Posts with Thumbnails