Quando temos que reconstruir

Quantas vezes fazemos as coisas como se tivessemos tempo para fazer várias vezes? Um certo chefe disse ao seu funcionário: -Faça sempre bem feito, para fazer uma vez só, entendeu? Existem coisas que quando fazemos errado podemos refazer. Uma carta escrita a lápis pode ser apagada. Um prato sujo pode ser lavado. Todavia, um bolo quando sai errado, e não dá para comer, só pode ser jogado fora. Sal a mais na comida não pode ser tirado. Tudo se resolve se tivermos tempo e recursos para refazer. Mas, nem sempre isso é possível. Em muitos casos aquela era a única farinha, o útimo arroz...  É aí que descobrimos que não temos tanto tempo assim. E nem sempre tantos recursos.
Quantas vezes fizemos coisas que se pudessemos voltaríamos atrás no mesmo instante? Este é outro problema que deve ser somado aos já citados. Como se não bastasse a única farinha, o último arroz, e por mais que eu me esforce não posso fazer nada. O que é mais impressionante é que tudo pode piorar ainda mais. E agora, como num passe de mágica, todos os "amigos" foram embora. Ainda bem que agora, pelo menos, há dinheiro! Mas, não por muito tempo. Vem então a memória todas as coisas... As que deveriam ter sido feitas e não foram. As que deveriam ter sido faladas e não foram. De cabeça feita, e maduro, você vê que sua vida, apesar de ter muitas anotações, não passa de um mero rascunho. Olhando para o céu percebe-se que já passou muito tempo. Pois vivia-se como se tivesse duas vidas uma para rabiscar e a outra para  escrever. Na lembrança vem algumas coisas que foram construídas. Coisas que foram erguidas. Mas veio abaixo, não era forte o suficiente e, só restaram as ruínas. As ruínas de uma vida. De pé, em cima do monturo, é necessário decidir...
Um salto para a vida, reconstruir, e viver a única vida que temos sem perder tempo.
 Texto de Rogério Loureiro

Existem momentos em que a nossa mente está muito confusa. É neste momento que devemos tomar muito cuidado com o que fazemos. Se você se sente assim e não sabe o que fazer pegue uma Bíblia e abra em MATEUS capitulo 11 versiculo 28. veja o que Jesus diz: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. E diz mais, JOÃO capitulo 6 versiculo 37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Jesus quer te salvar! Então, se você quer ter um encontro com a paz que só Jesus dá faça esta oração. Senhor Jesus, me arrependo de tudo o que eu fiz e peço te me perdoa os pecados e faça morada em mim, amém!
Estas são as palavras de Jesus para a sua vida. Somente Jesus pode dar uma razão para continuarmos vivendo. Ouça abaixo o lindo louvor que a equipe do Arauto de Sião preparou para você. Deus te abençoe. E leia a Bíblia!

Cegueira e vista - Hino do cantor cristão -  396


Faça o seu pedido de oração: arautodesiao@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade as vezes nos sentimos muito mau, mas JESUS sempre nos consola

Related Posts with Thumbnails